segunda-feira, 14 de julho de 2008

Clientes satisfeitas

Moniquinha minha amiga Barbie e comadre , recebeu suas trocas ,
atrasildas por conta do correio em greve, mas o importante é que ela ficou satisfeita! olha as minhas ex bolsinhas fazendo sucesso com ela agora! Mandei tb como mimo uma pulseira pra ela, e uns gibis pro Lindão do Léo (filhote dela) se divertir!!!!





Téti, tb recebeu e fotografou tudinho, pra mostrar lá no blog dela, e fazer vontade nas outras comadres ahhahah, ela comprou essa bolsa linda, aí mandei pra ela de brinde, umas pulseirinhas meigas, uma manta cheia de pomponzinhos, pq eu achei a cara dela... perua pouca é bobagem né miga???










A Michele, não fotografou, mas me mandou um email muito do simpático dizendo que recebeu e adorou as comprinhas que fez comigo... Brigadão viu Mi, eu que adorei vc como cliente! beijo...






Clientes que já receberam e não me avisaram, pleaaase... quero sabeeer!

Amanhã vou dar um jeito nesse brechó aqui, colocarei as fotos que sumiram, e mais algumas promocões, aguardem e confiem!!! beijoooca.

Um comentário:

Comadre Monica disse...

Miga, que bacana essas negociações, tô me divertindo! nessa semana também vou anunciar mais coisinhas que achei no meu armário!