quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cliente Satisfeita 2

Janinha

Obrigada pelo comentário.
Pena que o sapato não deu no seu pé.
Se precisar estou a disposição.
Foi enviado com muito carinho pra vc viu!
Beijão
Leiam o Comentário:

Janinha disse... Hello comadre Ale...Demorei pra aparecer e falar sobre a compra recebida... Mil perdões...Ainda tô digerindo a situação...O sapato é lindo, mega maravilhoso... da cor de um vestido que eu tenho e queria usar junto... só que ficou grande... muito. Cabe um dedão atrás no calcanhar... tentei pôr enchimento na frente pra ver se conseguiria usá-lo... quem disse?Tô muito triste, inconformada... só me consolo quiando leio nos brechós q a maioria das mulheres fazem isso... compram um número maior (o qual eu tenho usado na maioria dos sapatos de bico fino) ou menor achando que vai dar e não dá. Mas o carinho e cuidado com que foi mandado foi muito show... Eu até tirei fotos, mas não baixei. Vou te mandar... só pra vc ver como ficaria lindo no meu pezinho...aiai.Obrigado pela atenção... Bjocas, Janaína.
15 de Julho de 2008 12:16


PS. Aguardamos as fotos ok?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Clientes satisfeitas

Moniquinha minha amiga Barbie e comadre , recebeu suas trocas ,
atrasildas por conta do correio em greve, mas o importante é que ela ficou satisfeita! olha as minhas ex bolsinhas fazendo sucesso com ela agora! Mandei tb como mimo uma pulseira pra ela, e uns gibis pro Lindão do Léo (filhote dela) se divertir!!!!





Téti, tb recebeu e fotografou tudinho, pra mostrar lá no blog dela, e fazer vontade nas outras comadres ahhahah, ela comprou essa bolsa linda, aí mandei pra ela de brinde, umas pulseirinhas meigas, uma manta cheia de pomponzinhos, pq eu achei a cara dela... perua pouca é bobagem né miga???










A Michele, não fotografou, mas me mandou um email muito do simpático dizendo que recebeu e adorou as comprinhas que fez comigo... Brigadão viu Mi, eu que adorei vc como cliente! beijo...






Clientes que já receberam e não me avisaram, pleaaase... quero sabeeer!

Amanhã vou dar um jeito nesse brechó aqui, colocarei as fotos que sumiram, e mais algumas promocões, aguardem e confiem!!! beijoooca.